sábado, 26 de março de 2011

Mais perto do limite - 30 Seconds To Mars ♪

Eu não me lembro do momento que eu tentei esquecer,
Eu me perdi, e é melhor não dizer agora que estou mais perto do limite.
Eram mil contra um e um milhão contra dois. Hora de se incendiar e estou levando você mais perto do limite.
Não, eu não estou dizendo que sinto muito, um dia talvez nos encontremos de novo

Você consegue imaginar uma época em que a verdade era livre?
O nascimento de uma canção, a morte de um sonho, mais perto do limite.

Essa história interminável paga com orgulho e destino. Todos nós carecemos de glória perdidos em nosso destino. Não não não não. Eu nunca me esquecerei.
Não não. Eu nunca me arrependerei. Não não. Eu viverei a minha vida. Mais perto do limite
PS.: Canção -  Closer To The Edge de 30 Seconds To Mars ' aprecie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário