domingo, 27 de março de 2011

Felicidade, escapou de novo






Doce felicidade onde estás? Porque se encondes de mim? Porque me abandonaste?
Ou porque eu deixei que você escapasse de novo das minhas mãos, do meu controle, do meu coração?

Noite de sábado, tudo tão... Normal e entediante. Estou a mercê, sabendo de como será o dia amanhã.
Domingo ensolarado, família reunida... Que nada!
Telefone tocando, convite surgindo... Sorriso se estampando nos lábios que há um segundo atrás estavam caídos. Pensamentos alvoroçados deixando-me...

Noite de domingo, coração apertado, frio na barriga, olhos inundados de lágrimas. Droga!!!
Mais uma vez eu caí nessa. Como pude acreditar, depois de inúmeras vezes, que dessa vez poderia ser diferente? Como pude ser tão...

Dia ensolarado não é mesmo? Noite sombria não é mesmo?
Maldita tempestade, porque insistes em me assolar quando tudo parece bem?
TEMPESTADE: "Apenas estou cumprindo minhas obrigações. Tenho que soprar o vento para que essa roda gigante continue a girar. Um dia em cima, um dia não. Estamos kit's."


PS.: Em especial, Bárbara Policar



Um comentário: